.

Horário de atendimento: De segundas às sextas-feiras, das 7h e 45min às 11h e 45min e das 13h às 17h - Sessões Ordinárias: Todas as segundas-feiras, às 19h30min.

2023 - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

1° Marcha Gaúcha dos Vereadores

UVERGS realiza Marcha Gaúcha dos Vereadores

1° Marcha Gaúcha dos Vereadores

A UVERGS realiza entre os dias 22 e 25 de agosto, no auditório do AIAMU (Rua dos Andradas, 1234, 8º andar), a Marcha Gaúcha de Vereadores.  O evento terá como ênfase “A Defesa do Municipalismo”, com enfoque na “Excelência do Poder Legislativo Municipal” e tem como público alvo Presidentes, Membros de Mesas Diretoras, Vereadores, Diretores, Técnicos Legislativos, Servidores, Assessores, Chefes de Gabinetes dos Poderes Executivo e Legislativo, Prefeitos e Secretários Municipais do RS.

No dia 22, a partir das 15h, o Presidente UVERGS Ver.Silomar Garcia Silveira abre o evento na UVERGS. Já no dia 23, a Marcha conta com a presença do convidado de honra Dr. Alexandre Postal, Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, que fala sobre “O Controle Institucional do TCE/RS”. No dia 24 o evento tem como debatedor do dia Dr.Bruno Pinto Freitas e Dr. João Cunha Lopes, com o painel “As Políticas Públicas de Estado”. Já no último dia da Marcha, às 9h, acontece o painel “Performance do Vereador Vitorioso e o Marketing Digital” conduzido pelo Bel. Em Administração de Empresas, Teólogo, pós-graduado em Marketing Digital e Vereador em Bento Gonçalves, Dr. Rafael Pasqualotto. A entrega dos certificados está marcada para as 11h30 seguida do encerramento.