.

Horário de atendimento: De segundas às sextas-feiras, das 7h e 45min às 11h e 45min e das 13h às 17h - Sessões Ordinárias: Todas as segundas-feiras, às 19h30min.

2023 - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

8 de Março- Dia Internacional da Mulher

“Valorizar, respeitar e cuidar das mulheres, todos os dias”

8 de Março- Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a data celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, também simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência. O Dia Internacional da Mulher não é um mero dia voltado simplesmente a homenagens triviais às mulheres, mas diz respeito a um convite à reflexão referente a como a nossa sociedade as trata. Essa reflexão vale tanto para o campo do convívio afetivo, familiar e social quanto para as questões relacionadas ao mercado de trabalho.

A Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Branco presta sua homenagem a todas as mulheres pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, a todas aquelas que são donas de toda sensibilidade e força que existe nesse mundo, em especial aquelas que fizeram e fazem parte da história da Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Branco, fica nosso agradecimento por todo trabalho e dedicação.