.

Horário de atendimento: De segundas às sextas-feiras, das 7h e 45min às 11h e 45min e das 13h às 17h - Sessões Ordinárias: Todas as segundas-feiras, às 19h30min.

2023 - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Exposição comemorativa do aniversário de Cerro Branco

Mostra artística reúne obras que mostram as belezas e encantos do município sob o olhar dos estudantes.

Exposição comemorativa do aniversário de Cerro Branco

A exposição de arte “Cerro Branco pelo nosso olhar”, incentivada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e parceiros, continua disponível para apreciação da população até esta quarta-feira (31) em locais públicos.

A mostra artística traz, através de diferentes recursos, as belezas e encantos do município sob o olhar dos estudantes, em alusão ao aniversário de 35 anos de Cerro Branco. As obras foram produzidas a partir de temas relacionados à família, escola e comunidade, com o objetivo de explorar o olhar sensível e observador para com o local onde se vive.